Por do Sol

Acredito que todos nós gostamos de colecionar alguma coisa. Figurinhas da Copa, potinhos, moedas, selos, amores, e por aí vai. Eu tenho muitas coleções de quinquilharias, como eu diria. Porém, eu tenho uma que é demais de especial. E o melhor é que ela não ocupa espaço, diferente da minha coleção de potes para plantas (somente os potes, pois nem todos possuem plantas dentro).

Portanto senhoras e senhores, apresento-lhes minha coletânea de por do Sol:

Image

Porto Alegre, como todo bairrista, o por do Sol mais lindo do planeta. Será?

Dubai

Dubai

 

Monte Fuji, Japão. Vista do avião, quase pousando em Narita.

Monte Fuji, Japão. Vista do avião, quase pousando em Narita.

 

Ilhas Seychelles

Ilhas Seychelles

Ilhas Mauricius

Ilhas Mauricius

Dubai, vista do Burj Al Arab. Este dia foi especial pois estava na companhia do meu querido amigo Fernando. E, para celebrar este encontro, tomamos um chá da tarde no Burj Al Arab.

Dubai, vista do Burj Al Arab. Este dia foi especial pois estava na companhia do meu querido amigo Fernando. E, para celebrar este encontro, tomamos um chá da tarde, ali mesmo… com esse visual.

 

Cape Sounion. Lugar mágico, que localiza-se a 70kms de Atenas.

Cape Sounion. Lugar mágico, que localiza-se a 70kms de Atenas.

Madrid

Madrid

 

Essa figurinha é a mais valiosa, pois um por do sol em Dubai e acompanhada de minha mãe querida, não tem preço.

Essa figurinha é a mais valiosa, pois um por do sol em Dubai e acompanhada de minha mãe querida, não tem preço.

E, para falar a verdade, eu acertei na loteria em escolher este tema para colecionar. Pois, todos os dias somos presenteados com um novo exemplar, basta parar e apreciar o momento.

xxx,

Débora

One thought on “Por do Sol

Deixe uma Resposta

