Aniversário

A minha carreira como comissária de bordo iniciou em Novembro de 2007. E como alguns de vocês já sabem, meu aniversário é em Maio. Portanto, em Maio de 2008 comemorei meus 30 anos viajando a trabalho. Eu estava operando um voo para Perth, na Australia. E, para falar a verdade, foi uma grande decepção. Pois, eu estava voando com mais 12 tripulantes, cada um de um canto do planeta, e cada um com seus planos para a viagem. Alguns queriam dormir, outros queriam fazer compras, e tinha até os que iam encontrar seus amigos ou familiares. A verdade é que para eles o meu aniversário era somente especial para mim, e não para eles.

Perth - Australia 23/05/2008

Perth – Austrália 23/05/2008

Obviamente que não fiquei sozinha no quarto do hotel, acabei saindo e tomando uma cervejinha no Pub da esquina. Um brinde era necessário. Mas, a partir deste dia dei inicio a uma tradição. Eu a chamo de Tradição de Aniversário. Todos os anos eu solicito férias no período do meu aniversário, e então planejo uma viagem. E, nesta viagem sempre incluo as pessoas que amo, ou pelo menos uma delas, para tornar o momento especial e inesquecível.

No ano de 2009 fui para casa, e fizemos uma festa bombástica. Mas, não tenho fotos.

2010 foi o ano de Dubai. Uma comemoração entre amigos e ao lado da minha flatmate querida, a Maiara.

Dubai - Emirados Árabes Unidos 23/05/2010

Dubai – Emirados Árabes Unidos
23/05/2010

 

Em 2011 fui para Dublin, passar a data ao lado do meu grande amigo Pablo.

Dublin - Irlanda 23/05/2010

Dublin – Irlanda
23/05/2011

Pablo e eu 23/05/2011

Pablo e eu
23/05/2011

A festa foi fantástica, com direito a muitos abraços e taças de espumante.

Em 2012, esse sim foi especial. Foi único, pois minha irmã estava ao meu lado. E para comemorar a data, nada mais do que ela, a grandiosa, a iluminada, a romântica e apaixonante: Paris.

Paris - França 23/05/2012

Paris – França
23/05/2012

Para 2013 eu escolhi um lugar distante. E, depois de 12 horas de viagem (saindo de Dubai, e incluindo esperas em aeroportos), pousamos na ilha de Bali, Indonésia.

 

Bali - Indonésia 23/05/2013

Bali – Indonésia
23/05/2013

Bali  23/05/2013

Bali
23/05/2013

2014 chegou e a escolha foi a Turquia. Istanbul fica a 4 horas de voo de Dubai. Um lugar super exótico, onde os mundos se encontram. Uma mistura de Europa com Oriente Médio. Na divisa da Europa com a Ásia.

 

Istanbul 23/05/2014

Istanbul
23/05/2014

Mas com certeza, independente da data ou ocasião, o que conta mesmo é estar com quem a gente ama.

 

4 thoughts on “Aniversário

Deixe uma Resposta

