Pedido de Casamento

Viajar sempre nos proporciona muitas surpresas. Esses dias voei com uma menina da Inglaterra, a Catherine. Uma beleza típica do Reino Unido, pele branquinha, olhos azuis e cabelos super loiros. Uma boneca de tão linda que a Catherine era.

2064-500x500

 

E, conversa vai, conversa vem, a Catherine me contou a seguinte história:

Ela estava operando um voo para Lagos, Nigéria. E, neste voo sempre há acontecimentos para relatar, seja pela pouca delicadeza dos nossos passageiros, ou pelo medo que eles causam, por serem a maioria do tamanho GG ou por suas vestimentas super extravagantes.

Nigerian_womenCatherine estava fazendo o serviço de bordo na econômica.

– O senhor gostaria do frango assado ou a carne de carneiro?

Uma senhora ha umas duas fileiras adiante a chama:

– Psiu, hey, você aí loirinha.

Catherine olha para ela e pergunta:

– Sim, posso lhe ajudar, senhora?

A mulher Nigeriana fala:

– Meu filho precisa de uma esposa. Você é muçulmana?

Catherine responde:

– Não, senhora.

A mulher diz:

– Ok, pode continuar o seu serviço então.

Catherine e eu ríamos muito do acontecido. Olha a oportunidade que ela perdeu por não ser da mesma religião da tal senhora. (risos)

 

A Nigéria é um país que fica na costa oeste da África, cuja capital é Abuja. A Nigéria é muitas vezes referida como "o gigante da África", devido à sua grande população e economia.7 Com cerca de 174 milhões de habitantes, é o país mais populoso do continente e o sétimo país mais populoso do mundo. (wikipedia)

A Nigéria é um país que fica na costa oeste da África, cuja capital é Abuja. A Nigéria é muitas vezes referida como “o gigante da África”, devido à sua grande população e economia. Com cerca de 174 milhões de habitantes, é o país mais populoso do continente e o sétimo país mais populoso do mundo. (wikipedia)

3 thoughts on “Pedido de Casamento

  1. Tamara diz:

    Eh engracado mesmo! Eu tambem tenho uma historia pra contar; uma vez uma senhora comecou a conversar comigo dentro do metro, fez varias perguntas sobre mim, e o fato de eu ser catolica nao era o problema, afinal os arabes de inicio sempre se dizem “cabeca aberta” haha. Ai comeca a propaganda do filho dela, e me convidou pra ir na casa dela para conhece-lo e se eu gostasse dele, ele seria um otimo marido pra mim kkkkkk! Ela se dizia local, mas seu marido era americano, e tinham muito dinheiro! Porem ela nao parecia que tinha dinheiro, era muito simples e tinha um sorriso quase sem dentes! 😛 heehehehehehe!

Deixe uma Resposta

