Celebridades

Depois das perguntas convencionais sobre como é ser comissária de bordo, sempre me fazem “aquela” pergunta: ” Você já teve alguma celebridade a bordo?”

Sorry, mas não. E, olha que eles gostam de viajar na minha firma. Porém, nunca tive o privilégio de os ter em meus voos, até semana passada….

Estava eu operando um voo para Mumbai, na Índia, e me deparo com essa celebridade na minha frente: John Abraham.

Conhece? Nem eu!

JohnAbraham

Esse é o John.

John estava acompanhado de sua esposa, e além de apessoados, eram extremamente educados.

Apesar dos cuidados que temos que ter com celebridades com relação a sua privacidade, às vezes alguém aparecia na primeira classe para dar aquela olhadinha, para conferir o bonitão.

Eu não puxei papo nem nada. Ia conversar sobre o quê? Nunca assisti seus filmes, e até uma hora atrás nem sabia quem a criatura era.

Um dos filmes de John.

Um dos filmes de John.

shootout-at-wadala-0a

Em um momento de super herói

Durante o voo fui informada que estava em posição privilegiada. Um colega comissário, o qual era Indiano, me disse que talvez todas as meninas e mulheres da Índia gostariam de estar no meu lugar. Ele era simplesmente adorado por todas elas. Estilo Brad Pitt, Rodrigo Santoro ou Hugh Jackman, sabe?

E, nesse momento lembrei de todas as celebridades brasileiras. Das quais muitas já viajaram na minha empresa. E, que da mesma forma que eu olhava para o John, e nada sentia, o mesmo aconteceria com outros colegas tripulantes de nacionalidades diversas que tiveram a Xuxa, Hebe ou Eliana como suas passageiras.

wallpaper3

John Abraham é um dos atores mais famosos da Índia. Ele já participou de mais de 40 filmes em sua carreira.

Bom, agora, pelo menos, posso responder que “sim”, eu tive uma celebridade a bordo de um voo meu.

2 thoughts on “Celebridades

  1. Querida! Com essa beleza toda a bordo nem precisava ser celebridade!!! Uauuuu…que homem bonito! Só de olhar já faz bem aos olhos! Mas, de fato é bem como disseste…para nós é um desconhecido! Portanto a fama só vale até o alcance da mídia. Mas, que ele é lindo….ahhhh…isso ele é! Amei a postagem. Beijos

    • E, seguindo essa linha de raciocínio, quantos outros famosos existem por aí, e que sao totalmente estranhos aos nossos olhos brasileiros, não é?! Obrigada pelo recadinho! Super beijo. Saudades

Deixe uma Resposta

