O careca

As situações mais engraçadas que já vivi a bordo de um avião aconteceram na classe econômica. É lá que há mais pessoas, portanto mais chances de acontecimentos hilários.

Certa vez estava operando como chefe de cabine da classe econômica. Sim, essas coisas acontecem, uma comissária da primeira classe pode ser acionada para trabalhar como chefe.

O voo estava lotado, e super agitado. Certa hora, uma aeromoça surge na galley com um problemão. Dizia ela:

– O senhor da poltrona 44H devolveu sua comida quente pois diz que tem um fio de cabelo na comida. Mas, eu não tenho nenhuma quentinha extra. O que fazer agora, chefe?

E ela continua:

– Para falar a verdade, eu acho que esse fio de cabelo até é dele.

Obviamente que a informei que independente de quem seria o fio de cabelo, até mesmo em um restaurante, o prato seria trocado. Porém ela insistiu em dizer que o cabelo pertencia ao senhor da 44H.

Nessas horas a chefe tem que averiguar.

Como eu senti que ela não estava disposta a resolver o “problema”, tomei a inciativa. Prontamente arrumei outra quentinha e fui correndo entregar para o cliente, que imaginei estar esbravejando de raiva.

Ao chegar diante do passageiro, primeiramente pedi desculpas, pois era um erro lamentável e blá blá blá.

Ele foi muito gentil e agradeceu meu gesto.

Ao olhar para ele, percebi uma coisa: o tal sujeito era careca.

nostalgic man comb his bald head

Meu cabelo, onde????

2 thoughts on “O careca

Deixe uma Resposta

